PRIMEIRA TROCA GRÁTIS
Política de entrega
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (compensação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão geralmente acontece em tempo real, entretanto, o prazo máximo é de até 48 horas.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00 (Exceto feriados).
Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item do seu pedido, entre em contato:
Disponível de segunda a quinta, das 09h às 17h, e sexta das 09h às 16h (exceto feriados).
Os Correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para solicitar um reenvio, é necessário acionar nossa central:
Disponível de segunda a quinta, das 09h às 17h, e sexta das 09h às 16h (exceto feriados).
Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a nossa Central:
Disponível de segunda a quinta, das 09h às 17h, e sexta das 09h às 16h (exceto feriados).
Possíveis motivos para atraso de sua entrega
- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Greve no Correios ou meios de transporte sem aviso prévio;
Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar.
Nesses casos o pedido poderá ser direcionado para retirada em uma unidade da transportadora. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pela transportadora, aleatoriamente às definições de prazo da Cirka e sem prévia consulta ou informação. A cobrança do frete, realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma unidade da transportadora.