Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Não gostei do produto e quero trocá-lo/devolvê-lo: 

Para realizar a troca ou devolução do seu produto, o prazo é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do mesmo, basta nos chamar no wpp :

+55 48 9603-7847 e solicitar sua troca ou devolução.  

Em sua primeira compra, a troca é por nossa conta! Pagamos a emissão da postagem. Ao chegar em nosso escritório, o produto passa por um processo de triagem para verificação, o que pode levar alguns dias.

Informamos que o reembolso do valor pago pelo produto será realizado somente após finalizada a verificação.

Ressaltamos que sua encomenda não pode conter indícios de uso, avarias ou adaptações. Nestes casos, o produto será devolvido nas mesmas condições ao usuário.

O que fazer depois que solicitar a troca ?

Depois que solicitar a troca do seu produto, vamos te enviar o código de postagem, com o código em mãos, é só ir a uma agência dos Correios perto da sua casa com o produto e com o código de postagem. Não esqueça de colocar o pedido numa caixa de papelão para ser enviado, hein? A caixa pode ser a mesma que recebeu o pedido. 

Depois, os Correios vão pedir pra você colar na caixa a declaração de conteúdo do produto. É rápido!

Quando o produto chegar, vamos analisar se tem algum dano ou marca de uso. Se tiver tudo como te enviamos, a troca será liberada e realizada! 

O prazo total para darmos sequência a sua troca é de 3 dias úteis após o recebermos o produto.  

Como é realizada a devolução ?

Depois que você solicitar a devolução do seu produto pelo WhatsApp, vamos entrar em contato com o código de postagem para você enviar seus óculos pra gente. Com o código em mãos, é só ir a uma agência dos Correios perto da sua casa com o produto e com o código de postagem. Não esqueça de colocar o pedido numa caixa de papelão para ser enviado, hein? A caixa pode ser a mesma que recebeu o pedido. 

Depois, os Correios vão pedir pra você colar na caixa a declaração de conteúdo do produto. Nós te enviamos uma declaração junto com seu pedido, então é só usar essa mesmo pra agilizar o processo. Se você tiver perdido a declaração, os Correios vão pedir pra você preencher outro documento na hora do envio. É rapidinho!  

Os funcionários dos Correios e nós podemos te ajudar, se ainda tiver com dúvidas. 

Lembrando que você não terá nenhum custo de postagem, a não ser que se esqueça de levar a caixa de papelão pro envio.  

Quando o produto chegar, vamos analisar se tem algum dano ou marca de uso. Se tiver tudo como te enviamos te chamaremos para dar sequência com seu reembolso. 

O prazo total para a solicitação de reembolso ser realizada é de 10 dias úteis após o recebimento do produto. 

Ressaltamos que óculos precisa estar com o lacre da haste intacto, também é importante que sua encomenda não contenha indícios de uso, avarias ou adaptações, Nestes casos, o produto será devolvido nas mesmas condições ao usuário.

Quando vou receber meu reembolso ?

Isso vai depender da forma de pagamento que usou pra comprar nossos produtos. 

- Cartão de crédito: a devolução do valor total ou parcial é feita por estorno no cartão de crédito em até 2 faturas de acordo com a data de fechamento do seu cartão.

- PIX: vamos entrar em contato com você depois que o caso for liberado pela análise. Se quiser agilizar o processo, pode até informar sua chave do PIX no seu contato com a  Cirka. 

Garantia? 

Os óculos tem garantia ?

Opa, tem sim! Os seus óculos têm garantia de 1 mês para defeitos de fábrica. Se isso acontecer, entra em contato que vamos te enviar um código de postagem e analisar o produto. Se o defeito realmente for constatado, troca liberada.

+55 48 9603-7847